miércoles, 26 de diciembre de 2012

+Cross jersey

 Bienvenidos a mi blog/ Welcome







Espero que vuestras celebraciones navideñas hayan ido estupendamente! Las mías han sido maravillosas :) ...
Os dejo un look blanco y negro que nunca falla! un jersey y una falda!que no se nota pero la llevo!jejejeje .Tambien os dejo una foto de Pippo..que salio corriendo y fue jugar a la playa con un amiguito! Espero que os guste...un millón de gracias por vuestros comentarios!.gracias por estar ahi.! Besitos ...

Jersey: HM
Falda: Zara.

Espero que as celebraçoes de Natal  de vocês tenham sido legal!...a minha foi tudo muito bem!!.tudo otimo comi mto jejejeje... tambem deicho uma foto de Pippo que saio carrendo e foi brincar com um amiguinho na praia.. levo um look que nunca falha..branco e preto! saia que nao se ve mas esta ai... jejeje e esta bluza de cruzes!. Espero que vcs gostem do look... 
Obrigada pelos comentarios e por estar ai comigo..bejinhos!


 I hope that your Christmas celebrations have been great! Mine have been wonderful :) ...
I leave a black and white look that never fails! a sweater and skirt! that not but take note! hehehehe. they will also leave a picture of Pippo .. she ran and went to the beach to play with a friend! Hope you like ... a million thanks for your comments!. Thank you for being there.! Kisses ...

Jersey: HM
Skirt: Zara.






23 comentarios :

  1. Oie , adorei aa visiita no meu blog , & o seu look é maravilhoso
    ainda vou pra espanha por visita , vamos nos dar mt bem .
    & se quiser me mande uma foto sua pro video :)
    Beijooos .
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Oi Princesa!!! sim estou adorando ser sua amiga!!! se ve que vc eh mto gente boa!!!sim mando sim uma foto para vc... legal!!!! vc tem que me pasar seu Email o me add no facebook e me mando seu email por privado!!! o meu face pessoal eh andreinhajake ..me procura e me add..ok me add... tenho otro face vc pode me add tambem tem a direçao aqui no blog bjusss e mto obrigada fico mto mto feliz de conhecer vc!.

      Eliminar
  2. ohh tao querida :))) obrigadaa
    adoro , tás lindaa !
    xoxo
    http://morelovebeatriz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Andreia Muito lindo ...Belo trabalho ...meus parabéns Um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderEliminar
  4. oi Andreia, amei o seu look, a blusa é linda... e seu cachorrinho, um amor!

    bjs

    http://patyup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. sim eu amo mto ele..eh meu bebezinho.. :-)) bjus linda obrigada pela visita!!

      Eliminar
  5. Cute dress! x, Kat

    www.loveandace.com

    ResponderEliminar
  6. I love that dress!

    HTTP://THEREDCOATODYSSEY.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  7. El jersey es preciosisismo y con medias y tcones no puede quedar mejor!
    besos!

    eri
    tissuesandfeelings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Lindo seu blog e voce também é linda!
    Amei as combinacoes.
    Pena que a H&M da Espanha é diferente da H&M aqui da Alemanha...

    bjsss

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. oie linda obrigada fico feliz que vc goste do meu blog!!.. que pena que n eh igual..

      Eliminar
  9. El jersey es una pasada luce un montonazo... un besazo desde asturias.. Ary

    Byary.blogpost.com

    ResponderEliminar
  10. Amiga.. ficou perfeita!!
    Amei esse look!! Parabéns!!

    Linda, linda linda!!

    Beijoooo

    ResponderEliminar
  11. oh, muito obrigada querida (:
    tenho um bom dia * sempre que puder passe no meu blog !
    adoro as suas roupas, são liiiindas.

    ResponderEliminar
  12. Ameeeeeeeeeeeeeei esse look!!Meu preferido!!!

    To te seguindo e sempre passarei por aki!
    Beijos brasileiríssimos!rs

    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Gracias por la visita y comentar en el blog.