jueves, 27 de diciembre de 2012

LongSkirtPants









Bienvenidos a mi blog / Welcome






Hoy me apetecía enseñaros uno un poco mas elaborado que utilicé para dar un paseo en mi ciudad. Me encanta este sombrero por su sencillez y porque da muchísimo juego a la hora de combinarlo. Ya lo he compartido con vosotros en otros looks, combinándolo de forma diferente. ¿que os parece? Muchas gracias por vuestros comentarios.

Sombrero: HM.
Pantalon: Stradivarius.
Collar: Pull and Bear.
Bolso: Bimba&Lola

Hoje eu queria por um  look mas chic..jejeje elabore um pouco com esta calça/ Saia. Fui dar um paseo pela cidade. Eu ja mostrei este chapeu em outros looks assim vcs podem ver as diferentes maneiras que se pode combinar.!!.Que vcs acham?. Muito obrigada pelos comentarios.

Today I wanted to show you a bit more elaborate one I used to take a walk in my city. I love this hat for its simplicity and because it gives a lot of play when combined. I've shared with you in other looks, combined differently. What do you think? Thank you very much for your comment.

Hat: HM.
Pants: Stradivarius.
Collar: Pull and Bear.
Bag: Bimba& Lola



52 comentarios :

  1. Que guapa! me encanta el look!
    http://theartist-mona.blogspot.com.es/2012/12/womaninblack.html

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. MUCHAS GRACIAS...como me alegro que te guste!! Besitos

      Eliminar
  2. El look es genial!!!! Estas guapisima,un besoo
    gossipmode.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. gracias por tú comentario, preciosa!me ha encantado tú blog así que me quedo a seguirte y a seguir cotilleando!!! mil besos desde http://niayernimananahoy8.blogspot.com.es/2012/12/red-on-black.html

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Me alegro que te guste mil besosss y muchas gracias por visitarme

      Eliminar
  4. Nunca me he atrevido con un pantalón así.
    Besitos

    Thinking About Clothes

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. atrevete! ya veras que te va a gustar!!! besitos Belen!.

      Eliminar
  5. que mona!!
    me gusta mucho el look.

    Un beso ;)

    Why Not blog

    ResponderEliminar
  6. A bolsa é muito gira :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Muchísimas gracias por tu comentario!
    Tienes un blog chulisimo! Me encanta tu estilo y es que te pongas lo que te pongas estas guapísima!
    Un abrazo y felices fiestas!

    ResponderEliminar
  8. Olá linda, adorei sue blog, seus looks são lindos, adorei sua visita, sou do Brasil sim, SC.. vc era de qual estado? ah, uma pergunta, seu cachorro é um beagle né? é minha raça de cachorro favorita, morro quando vejo um.. estou te seguindo. *-* Obrigado pela visita em meu blog, venha me seguir também. Beijos e volte sempre :)

    Blog - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
    Vlog - http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
    G+1 - https://plus.google.com/113562360150793528706/posts
    Twitter - @DezaHoffmann

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Nasci no Parana meus pais actualmente vivem ali!..Meu cachorrinho eh um beagle Pippo.. ele tem 2 aninhos agora!!! lindo lindo amo amo... bjus minha linda obrigada pela visita.

      Eliminar
  9. Andreia lindo visual...De extremo bom gosto ...um Beijo Pedro Pugliese

    ResponderEliminar
  10. Estas preciosa como siempre! el look es espectacular! un besote
    www.shoppingmarbella.com

    ResponderEliminar
  11. Hola!
    Me encantó su look, es muy bonito y elegante.
    Este sombrero como accesorio hicieron una combinación perfecta para un paseo.
    Yo sigo aquí.
    Ven a mi blog también.
    Besos.
    Sah Errera - Brasil
    Blog Sabrina Errera

    ResponderEliminar
  12. I love your outfit, so stylish, kisses
    http://jusufovicminela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Aaayyy cómo me gusta ese collar... (bueno, en realidad, todo el look es genial).

    Mañana es el último día para el sorteo de mi blog:
    http://styleundertheskin.blogspot.com.es/

    Besitos preciosa.
    Carlota.


    ResponderEliminar
  14. Estás preciosa, un look estupendo!

    Marramiauuu

    ResponderEliminar
  15. Fiquei muito feliz com seu comentário lá no meu blog!
    Adorei seu look, muito legal!

    BLOG TRASH ROCK

    ResponderEliminar
  16. Nósa look maravilhoso , eu amo saias longas , mais em min acho qq não fica muito legal ,rs .
    & mandei convite pra você no face viu flor , meu nome é Biiah Souza .
    Beijaão :)
    http://www.detudoumpouco04.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. oi linda Ja vi ja somos amiga ali tbm...prova colocar um dia sim que vai ficar bonito para vc uma saia longa!! ;-)) bjus

      Eliminar
  17. Ola estou retribuindo a visita e aproveitando para seguir, afinal não quero perder um só look que você posta.
    Me encantei com as produções que você posta, amei a combinação de saia longa com camisa branca, só não sei se combinaria muito comigo. bjs e volte sempre.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. sim que combina com vc!!!! bjus obrigada pela visita amei!!! bem vida tdos os dias!!

      Eliminar
  18. Agradecendo e retribuindo a visitinha!
    Amei todos os looks, super estilosa e fotogênica, achei realmente incrível :)

    Espero te ver mais vezes no meu blog, e como uma pessoa super estilosa convido-a a participar do concurso do meu blog :)
    Um grande abraço e boas Festas sz

    http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/2012/12/concurso-crazy-by-styles.html

    ResponderEliminar
  19. ooi,meu blog oficial é o http://queridomundoteen.blogspot.com.br/(vc comentou no meu de teste...) nem sei como vc achou,rsrs..Espero que goste.

    ResponderEliminar
  20. muito obrigada por me seguir (:
    * gostei muito das suas fotos e da maneira como conjugou as roupas.
    como correu o seu natal? beijinhos, sigo de volta !

    ResponderEliminar
  21. Este comentario ha sido eliminado por un administrador del blog.

    ResponderEliminar
  22. Me encanta tu look. estas guapisima.
    Besos

    ResponderEliminar
  23. Oi flor!!!Vim retribuir a visita que fizeste ao meu blog.Adorei o teu blog e já estou seguindo.Lindo o look!!!Adorei!!!

    Bjos!!!

    ...E ela tem borogodó

    ResponderEliminar
  24. Las fotos impresionantes cari estas radiante en todas.... como siempre a la ultima y espectacular..ary

    Byary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Olá Andreia

    Também gosto de saias longas. Sua produção está linda.
    Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Adorei seu blog também e já me tornei seguidora.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. fico mto feliz que vc gostou do meu blog bem vinda tdos os dias...bj bj

      Eliminar
  26. Linda!!
    Adoro a saia longa, e a camisa com o chapéu. Muito linda a combinação.

    Parabéns!!

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. oie Amiga fico mto mto feliz por sua visita!!! bjus Feliz ano novo td de bom amo amo vc!!!

      Eliminar
  27. gorgeous outfit!
    gorgeous post! merry christmas!

    lots of love from the c&p girls,
    casper&pearl blog
    xx

    ResponderEliminar
  28. Qué guapa Andy!!! Me encanta :) Por cierto, Pippo estaba un poco revoltoso jajajaja Un besazo!!

    Vera http://mymakeupcandy.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Hola Vera muchas gracias un besito... gracias por visitarme.. a mi y a Pippo

      Eliminar
  29. what a great look! Very romantic and stylish:)

    ResponderEliminar
  30. Belíssimo,esse look.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  31. Obrigada pelas palavras muito obrigada*-*
    Já estou seguindo seu blog
    beijoss

    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  32. Amei o look, muito estilosa!!! Saia longa deixa o look com uma ar chique haha. Adorei o seu blog, e sem dúvidas já estou seguindo... Sou sua seguidora 268! Espero sua visita mais vezes no meu blog.
    Beijinhos
    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. mto obrigada minha linda sim que te visitarei mas vezes claro!!! bs bj

      Eliminar
  33. Que look mas bonito... me encanta la falda, y la camisa! llevo buscando una blanca de fondo de armario mil años, pero soy mu delicada para las camisas blancas... pero la tuya es preciosa. Pero lo que maaaaaas me gusta sin duda, es el precioso collar! le da a tu look un toke de color precioso.

    Enhorabuena!

    Un beso desde


    http://theiamwave.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  34. Estoy enamorado de tu babero de Pull and bear...que maravilla...cada dia me gusta mas tu blog...Un saludo

    http://tiktakstyle.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  35. Claro que me gusta el blog!!!!!!!!!1
    si tienes mucho estilo, me quedo si quieres seguirme tu :DDDDDD
    muak
    smilemysocks

    ResponderEliminar
  36. Olá Andreia,
    gostei muito deste teu look, és mito bonita :)
    Bjns
    Isabel
    http://emocaoascolheradas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Gracias por la visita y comentar en el blog.