lunes, 24 de diciembre de 2012

Merry Christmas




Pippo y yo os deseamos unas Felices Fiestas!.

Pippo no estaba muy de acuerdo en sacar fotos! como sabeis no le mola nada!!..Hechamos unas risas con el!! y despues le regalamos la diadema para que jugara con ella!!..y gano una salchicha.jejejej.. Espero que os guste!!. Os expresamos nuestro cariño y os  damos las gracias por siempre estar ahí!.Pasalo bien!. Ser Felices!!

Pippo e eu desejamos a vcs um Feliz Natal!! 
Tiramos estas fotos hj pela tarde, como vcs sabem ele nao gosta muito de tirar fotos!!..depois ganho como premio uma salchicha e le dimos o arquinho para ele  destruir rss rsss.Espero que vcs gostem!. Nossos sinceros agradecimentos por sempre estarem aqui.!! bjus e Ser Feliz.. obrigada por tudo!de coraçao!!

Pippo and I wish you a Merry Christmas!.

Pippo was not agreed to take pictures! as you know not uncool! .. Today we take a laugh with! and then we will give the crown to play with her! .. and won a salchicha.jejejej .. Hope you like it!!. We express our love and we thank you for always being there!. Have fun!. Be happy!




33 comentarios :

  1. Oi Andreia, boa tarde. Vim agradecer a sua visita ao cantinho dos baixinhos. Adorei conhecer o seu espaço, aliás, é um blog muito bonito, parabéns.
    Estou te seguindo, gostaria que seguisse o meu também, ah, tenho outro blog, visite e se quiser, siga também, ficarei muito feliz em ter você como amiga. Seu cachorro é muito bonito.
    Te desejo um feliz natal e um ano novo repleto de grandes relizações. Beijos.

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. obrigada mto obrigada fico mto feliz!!! vou sim te visitar11 bjus bem vinda aqui sempre!!

      Eliminar
  2. FELICES FIESTAS también para ti y los tuyos !!!! (incluido pippo). Besos.

    ResponderEliminar
  3. So nice, kisses
    http://jusufovicminela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, espero que também tenhas um feliz natal :)

    ResponderEliminar
  5. Tão lindo o Pippo!
    Boas festas!
    Beijocas!
    sweetbulunga..blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. obrigada minha flor!! ele eh mto importante pra mim!! bjus

      Eliminar
  6. merry xmas!! such a cute doggy! wanna stay in touch thru google/fb? Wld love to c u drop by my blog for the latest post!
    www.fashionistaera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Oi Andreia ! Obrigada pela visita, vou vir te visitar sempre pois adoro moda !!! bjsss Jane

    ResponderEliminar
  8. Bom dia florzinha.
    Retribuindo a visita.
    Adorei,muito lindo.
    Tenha um Natal cheio de paz!
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Bom dia Andreia Muito lindo seu post ...mais ainda o seu blog agradeço o teu carinho no meu volte sempre componho uma musica nova todos os dias ...e posto no youtube onde também canto composições de outros compositores dos quais faço meus modestos arranjos, alem do blog ...tenho outras tarefas além da musica ...no outro blogger trato de assuntos jurídicos ...econômicos...e políticos...sobre os quais escrevo para um coluna do Jornal da cidade online semanalmente a coluna que assino é GRITO NO SILÊNCIO ...Será um prazer recebe-la neste dois outros cantos então poderá conhecer mais meus trabalhos ...Um grande beijo e já te sigo viu Pedro Pugliese

    ResponderEliminar
  10. nice post :)
    follow you
    xxx

    http://doroteaenlaazotea.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  11. Tão lindo o Pippo,parece muito meigo. Obrigada pela visita ao meu blog. Já te estou a seguir e gostava que te tornasses minha seguidora também.
    Bj e votos de um feliz Natal.
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Ele eh lindinho amo mto ele!!!mil bejinhos para vc!!! bem vinda sempre!! sim pode deixar eu vou te visitar!!! bjuss

      Eliminar
  12. oh, obrigada pelo carinho linda. Sem dúvida adorei o teu blog, e sigo* também tenho um deste género: theothersideoftheseat.blogspot.com dá lá um saltinho e se gostares segue*

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Obrigada a vc por me visitar!! bem vinda sempre!! amiga estou mto feliz que vc gostou!!

      Eliminar
  13. Feliz natal linda!!

    obrigada pelo seu comentário, adorei achar uma blogueira brasileira na Espanha que nem eu rsrs


    Beijos

    Dalia

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. eu tbm fico mto feliz de encontrar vc!!! bjus amiga vc eh sempre bem vinda!!

      Eliminar
  14. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção
    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  15. Ay por dios es para comerselo jjjjj esta guapisimo con los cuernitos..... tu com siempre estas perfecta y muy chic.. besino... Ary

    Byary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Adorei o seu blog, é fantástico! Já sou seguidora (:

    ResponderEliminar
  17. oi flor tdo bem ????
    passando pra lhe desejar um feliz natal
    e estou retribuindo a visita la no blog :)
    bjãoooo

    http://coresdeprimavera2012.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. ohh tão querida :)mas ainda não me segues :c
    xoxo
    http://morelovebeatriz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Que guapa con la sudadera de parís :) Espero que hayas pasado una noche de nochebuena con la gente que quieres.

    Un beso, Beatriz
    www.throughmycloset.com

    ResponderEliminar
  20. Muito obrigada pelas suas palavras. Adorei seu cantinho.

    ResponderEliminar

Gracias por la visita y comentar en el blog.